Júri do Portugal Tem Talento

O júri do programa Portugal Tem Talento são Conceição Lino, José Diogo Quintela e Ricardo Pais. Portugal Tem Talento, novo programa da SIC, estreou a 30 de Janeiro de 2011 e é apresentado por Barbara Guimarães. O vencedor foi o Filipe Santos, escolhido pelo público a 24 de Abril de 2011 e recebeu o prémio de 100.000 euros.

Júri do Portugal Tem Talento

Conceição Lino

É jornalista e apresentadora de televisão, foi uma das fundadoras da SIC, onde trabalha desde 1992. Ganhou grande prestigio do publico com a apresentação dos programas “Praça Pública”, “Casos de Polícia” e “Nós por Cá.

José Diogo Quintela

É um humorista e argumentista português, ficou muito conhecido por integrar o grupo dos Gatos Fedorentos. Em 2010 lançou o livro "Falar é Fácil", com crónicas que produziu para o jornal Público.

Ricardo Pais

É um encenador português, desempenhou funções de Director do Teatro Nacional S. João até 2009 e é um dos administradores da Union des Théâtres de Europe. Das encenações de Ricardo, destacam-se as peças Dois Verdugos de Arrabal, D. Perlimpim de Lorca, As Cuecas de Sternheim, A Mandrágora de Machiavelli, Anatol de Arthur Schnitzler, Fausto, Fernando, Fragmentos, de Fernando Pessoa, Clamor de Margarida Vieira Mendes, sobre Sermões de Padre António Vieira, Madame, de Maria Velho da Costa.

Portugal Tem Talento é a versão portuguesa do programa Britain´s Got Talent, lançado por Simon Cowell, no Reino Unido. Este programa visa descobrir talentos ocultos em diversas categorias, mágicos, acrobatas, músicos, malabaristas, desportistas, cantores, cozinheiros, poetas, e não tem limites de idade.

Atualizado em 26/04/2011