Os Melhores Festivais de Verão da Europa

Quer seja pela sua história, dimensão ou cartazes que apresentam, estes são para muitos os melhores festivais de verão da Europa:

O jornal britânico The Guardian publicou em 2012 uma lista dos melhores festivais a acontecerem na Europa (fora do Reino Unido) em 2013 e nela estiveram incluídos os festivais portugueses Optimus Primavera SoundOptimus Alive 2013.

Listas são sempre injustas e subjetivas, mas os melhores festivais de verão da europa, para merecerem o título têm de ter dimensão, história e cartazes com nomes de peso.

Para os amantes de música que querem - e podem - abrir os cordões à bolsa, os Festivais de Verão Europeus são uma alternativa sempre interessante ao que acontece em Portugal. Se já conhece os melhores festivais de verão em Portugal, aproveite para ver aqui os melhores Festivais de Verão da Europa este ano.

Festivais de Verão Europeus 2013

Para quem preferir olhar a "ementa" completa antes de escolher, estão disponíveis online listas com todos os Festivais de Verão Europeus em 2013 e motores de busca que o vão ajudar a encontrar o festival de verão ideal para 2013.

Atualizado em 18/09/2013