Prendas de Natal para o Namorado

Dentro das próximas sugestões de prendas de Natal para o namorado de certeza que vai encontrar alguma que o faça feliz.

Dicas de prendas de natal para namorados

Tablet, Smartphone, MP4, PS3

Para os namorados apaixonados por tecnologia, um tablet é uma sugestão de prenda estupenda, mas existem outras mais baratas como um leitor MP4 ou MP3, uma câmara digital, ou um disco externo, que é sempre útil. Um portátil, um iPhone, ou smartphone são prendas inesquecíveis, podendo futuramente simplificar a tarefa de escolher o que oferecer: pode dar-lhe noutras ocasiões alguns acessórios necessários.
Se gosta de jogar e assistir a filmes, então uma PS3 seria a solução perfeita, possibilitando desfrutar de jogos e de filmes Blu-ray. Um auto-rádio é outra ideia de prenda.

Máquina de café, garrafas de vinho

Uma prenda sofisticada e extremamente doce passa por uma máquina de café ou por um bom conjunto de garrafas de vinho. Não falta por onde escolher, pode até fazer um cabaz de Natal de vinhos e aperitivos para saborearem juntos.

Livro, CD, DVD, bilhete concerto, instrumentos musicais

Se o seu namorado gosta de cultura fica sempre bem oferecer um bom livro, filme ou disco. Se aprecia música ao vivo então porque não oferecer um bilhete para o concerto da sua banda preferida? Se tem mesmo uma veia musical pode presenteá-lo com uma viola, guitarra elétrica ou teclado.

Vale oferta, viagem a dois, kit de experiências

Pode sempre oferecer um kit de experiências, como conduzir um carro desportivo, por exemplo. Existem variados packs de aventura ou de fugas, de paraquedismo a fugas gourmet. Pode optar por uma oferta de viagem para duas pessoas, uma prenda que vai certamente servir para si também, como acompanhante.

Agenda

Se as tecnologias não são com ele, tem a opção de o presentear com uma agenda e uma caneta a acompanhar, sobretudo se o seu trabalho está relacionado com a escrita ou se tem muitas marcações ou reuniões. Com a aproximação de um novo ano é sempre algo que faz falta.

Conjunto de gorro, luvas e cachecol

A roupa é uma prenda útil e bem-vinda. Em tempo de Inverno faz mais sentido dar um casaco, lenço, luvas, ou botas, mas fica a seu gosto o que presentear, tendo sempre em mente o estilo da pessoa em causa.

Relógio, perfume, máquina de barbear

Um relógio de pulso clássico é uma prenda a ter em conta para o namorado e que será bastante prática para ele, assim como uma máquina de barbear ou um perfume do seu agrado.

Camisola desportiva, equipamento desportivo

Para os fanáticos de desporto, um bom presente passa por uma camisola do seu clube preferido, ou um equipamento para praticar desporto. Pode até oferecer uma vale que lhe garanta acesso ao ginásio, ou um bilhete para o jogo do seu clube do coração.

Se mesmo assim com estas sugestões ainda não encontrou a prenda ideal para o namorado, pode consultar outras ideias de prendas, incluindo prendas feitas por si.

Atualizado em 02/12/2013