Quem Visitou o meu Perfil no Facebook?

O Facebook é claro ao afirmar que é atualmente impossível descobrir quem visitou o seu perfil do Facebook. Segundo o Facebook, qualquer aplicação ou programa que afirme que é possível descobrir quem visitou o seu perfil é provavelmente um esquema, ou possivelmente um vírus.

"Quem viu/visitou o meu perfil no Facebook" é uma das perguntas mais frequentes na página de ajuda da rede social Facebook.

Apesar de várias aplicações afirmarem que o podem fazer, a página de ajuda do Facebook alerta que o site não disponibiliza os meios técnicos necessários para que pessoas ou aplicações possam saber quem visitou qualquer perfil ou timeline no Facebook, ou ter acesso a qualquer estatística do género. Essa informação é bloqueada pelo Facebook, que impossibilita que esta seja descoberta e divulgada.

Aplicações "Quem viu o meu perfil no Facebook?"

A página de ajuda do Facebook pede aos utilizadores que reportem todas as aplicações que afirmem ter esta funcionalidade.

Regra geral, tais aplicações, em vez de permitirem ver quem viu o seu perfil no Facebook, vão despoletar uma espécie de vírus, publicando atualizações na sua timeline ou perfil do Facebook sem o seu consentimento.

Apesar de haver um elevado número de pesquisa e procura desta informação, o Facebook não prevê disponibilizá-la aos utilizadores.

Atualizado em 06/05/2013