13 Hábitos dos Homens que as Mulheres Odeiam

São muitos os hábitos dos homens que as mulheres detestam. Porém, compilamos apenas 13, que podem ser úteis a muitos homens por aí fora.

Atrasar-se

Chegar atrasado uma vez compreende-se. Chegar duas vezes atrasado é abusar da sorte com uma mulher.

Esquecer-se

Esquecer-se de uma data ou de algo importante demonstra o desinteresse de um homem nesse assunto. O problema é que um dia a mulher também se pode esquecer do homem.

Falar de carros ou futebol

Por mais que os homens gostem de carros e de futebol, estes são dois exemplos de conversas que as mulheres normalmente dispensam. Videojogos e tecnologia são também geralmente de evitar.

Hábitos masculinos

Deixar a tampa da sanita levantada ou atirar meias para o chão são dois hábitos masculinos que as mulheres passam bem sem os ver.

Dar prioridade aos amigos

Uma mulher percebe que o homem precisa de tempo com os amigos. O que ela nunca compreenderá e aceitará é se puser os amigos em primeiro lugar.

Deixar andar

O homem pode acomodar-se, engordar, deixar de ser romântico numa relação. Deixar de ser a pessoa que era no início é um bom modo de perder uma namorada. Falta de atitude é um pecado grave para uma mulher.

Omitir

O homem tem o hábito de guardar pequenos segredos para evitar confusões. O problema é que a mulher acaba sempre por descobrir de alguma forma e essas omissões tornam-se em algo grave para ela.

Subestimar

Não dar importância a coisas que ela dá pode ser injusto para a mulher. Ela até se esforça para ouvir e gostar do que um homem gosta. Se ela acha que é importante então é importante para si também de alguma forma, devendo ser levado mais a sério.

Não ajudar

Preguiças e faltas de atenção são duas coisas odiadas pelas mulheres. Mesmo que a ajuda seja pouca, a mulher apreciará uma mão amiga. Simples gestos de cavalheirismo fazem a diferença.

Não ouvir

Ela passou o dia a dizer que era preciso comprar vinho e você virou-se para ela e disse-lhe que era preciso comprar vinho? Má ideia.

Ser machista

Para premir o gatilho e levar uma mulher à loucura basta manter uma atitude machista.

Dizer o que fazer

Ninguém gosta que mandem em si, as mulheres não são exceção.

Dizer que tem razão

O homem pensa que tem sempre razão. Mas a mulher não concorda nada com isso.

Atualizado em 05/02/2014