As Piores Prendas de Aniversário

Por:

Todos os anos a expetativa é grande. O que será que se vai receber no aniversário? Será bom? Será muito bom? Será assim-assim? Será mau? O quer que seja que receba no próximo aniversário, espera-se que seja bem melhor do que os seguintes presentes, algumas das piores prendas de aniversário de sempre.

Livro de auto ajuda

Esta prenda pode ter uma intenção positiva mas tem uma conotação negativa com a sua mensagem subjacente: que a pessoa está a passar mal, a precisar de ajuda nalgum aspeto da sua vida.

Perfume

A não ser que conheça o perfume preferido do aniversariante, deixe esta ideia de lado. Não desperdice dinheiro numa prenda que não será usada, nem chame indiretamente mal cheiroso ao aniversariante.

Meias e cuecas

Esta é a prenda de Natal típica dos avozinhos. Esqueça esta prenda. Cada um que compre as suas roupas interiores a gosto.

Caneta

Dar uma caneta como prenda de aniversário? A sério? Só se for uma caneta muito boa…

Produtos de depilação

Kits e cremes de depilação, aparador de nariz, creme de barbear, etc., estas prendas parecem ter também uma mensagem escondida para o aniversariante.

Pratos, copos e talheres

Se o aniversariante for ainda uma criança, ela quer jogos e coisas divertidas. Não lhe ofereça um conjunto inútil de cozinha.

Carro telecomandado estragado

Ainda falando de crianças: antes de lhes oferecer algo, tenha a certeza de que a prenda funciona. A desilusão de ficar sem uma prenda será maior para a criança do que não ter recebido nada em primeiro lugar.

Peluches

Dar peluches a mulheres ainda escapa. Oferecer peluches a homens é como oferecer óculos a um cego.

Papel Higiénico

O papel higiénico é um dos objetos mais úteis do dia a dia mas não faz uma grande prenda de aniversário (mesmo que seja um papel especial com desenhos a desejar um feliz aniversário).

Fotografia emoldurada da sogra

Esta prenda é rara mas há relatos de pessoas que já receberam a foto da sogra emoldurada (!!!).

Multa

Esta prenda não é oferecida por amigos mas sim por desconhecidos, como a polícia. Só por ser um dia especial, não quer dizer que se esteja livre de apanhar uma multa. Divirta-se, mas com precaução.

Publicado em 30/06/2014