Confira o que alguns pilotos faziam antes da fama. Antes dos pilotos alcançarem a meta da fama eles corriam todos os dias noutras profissões para pagarem as suas contas ou simplesmente para se entreterem e encontrarem um propósito para a vida.
Jackie Stewart
A competição estava no sangue de Jackie Stewart. Ele era atleta de tiro ao alvo, chegando a ganhar mesmo vários campeonatos britânicos na sua adolescência.
James Hunt
James Hunt é o piloto com a profissão mais humilde desta lista. Antes da fama do automobilismo e dos títulos, Hunt recolhia lixo no metro de Londres, entre outros trabalhos.
Nigel Mansell
O piloto inglês deixou a sua carreira como engenheiro aeroespacial e vendeu grande parte dos seus bens pessoais para entrar no mundo do automobilismo.
Juan Manuel Fangio
Um dos melhores pilotos de Fórmula 1 de sempre começou como futebolista, mas aos 16 anos virou-se para o automobilismo. Perdeu-se mais um simples jogador de futebol e ganhou-se um piloto imortal.
Gilles Villeneuve
O canadiano Gilles Villeneuve aproveitava o frio do seu país e o seu gosto por velocidade para experimentar a sua sorte como piloto de trenós em competições na neve.
Nelson Piquet
Antes de chegar à Fórmula 1, Nelson Piquet entrava em torneios amadores de tênis e trabalhava em mecânica. Foi isso que o colocou perto do kart e do mundo do automobilismo. Em boa hora o fez, já que nunca chegou a ser um dos grandes tenistas mundiais.
Emerson Fittipaldi
Fittipaldi era fabricante de acessórios desportivos para veículos. Um dia teve o seu próprio veículo, fabricado especialmente para si.
Ronnie Peterson
O sueco Ronnie Peterson trabalhava como instalador de elevadores em prédios antes de ingressar no mundo da Fórmula 1. Pode-se dizer que foi uma ascensão para a qual a sua profissão já o tinha preparado.