Passagem de Ano no Gerês

Por:

A passagem de ano no Gerês é uma celebração especial, com atividades variadas e diferentes espaços para se visitar. O Gerês oferece uma passagem de ano diferente, mais virada para a natureza e relaxamento, apresentando-se como uma passagem de ano muito aconselhada.

Ideias para a Passagem de Ano 2015/2016 no Gerês

Natureza

A contemplação da paisagem é por si só um motivo de visita, mas existem programas para a passagem de ano 2014/2015 no Gerês como caminhadas, pelos trilhos do lobo ibérico, por exemplo, como organiza todos os anos a Ecotura, que dá a conhecer parte do Parque da Peneda-Gerês. Passeios no Gerês Espanhol, a maior necrópole megalítica da Península Ibérica e nos bosques centenários do Gerês, são sempre uma boa sugestão para quem aprecia a natureza.

Aventura

Para quem gosta de aventura existe no Gerês um vasto leque de atividades, sempre em contacto com a natureza, que compreende, entre outros, escalada, rappel, tiro ao alvo, paintball, canoagem, passeios de bicicleta, passeios a cavalo, de charrete, de moto 4, de veículos de todo o terreno.

Relaxamento

O Gerês é conhecido pelas suas termas e seus tratamentos de saúde. Para começar o ano de 2015 relaxado(a), tem a opção de banhos de água termal, de spa, banho turco, massagem, duche blue de pulverização, duche bitérmico 3 essências, repouso e seleção de chás, no Hotel Águas do Gerês, que por 178€ oferece um programa especial de passagem de ano.

Outro exemplo de hotél com programação de passagem de ano no Gerês é o Aquafalls Gerês.

Divertimento

Para fazer uma passagem de ano mais tradicional no Gerês, celebrando com os seus amigos, pode sempre alugar um espaço neste belo cenário. Não faltam ofertas de arrendamento por onde escolher, para esta altura do ano, em sites de anúncios de aluguer de casas de férias.

Atualizado em 09/12/2015