10 Razões Incríveis Para Se Pedir o Divórcio

Por:

Se por um lado existem razões comuns e fortes para se pedir o divórcio, por outro existem motivos mais disparatados e incríveis para se pedir a separação. Entre os vários motivos para se pedir o divórcio, estes são os mais desvairados.

Falta de roupa interior

Emese Nagy, uma romena de 24 anos, pediu divórcio com a justificação de que o seu marido Tamas se recusava a usar roupa interior. Não sabia do hábito do marido antes do casamento e não gostava do olhar das outras mulheres para o seu marido quando elas ficavam a saber do facto. O casamento só aguentou um ano.

Um simples olhar

Um homem na Arábia Saudita conseguiu viver 30 anos sem olhar para a cara da sua mulher. Em 2008 ele não aguentou a curiosidade e decidiu espreitar pelo véu enquanto ela dormia. Grande erro…A esposa pediu divórcio após este ato e nem um pedido de desculpas a demoveu.

Número 13

Ainda na Arábia Saudita, uma mulher pôs termo a um casamento após duas semanas porque descobriu que o seu marido já era casado com outras 12 mulheres. Existir outras mulheres não foi contudo a razão do divórcio, mas sim o facto de ela ser a esposa número 13.   

Comer demasiado bolo

Em 2009, na China, um homem de 31 anos deixou a mulher com a explicação de que já estava cansado de comer os seus bolos. Comer bolo após todas as refeições deu cabo da sua paciência.

Excesso de limpezas

Após 15 anos de casamento, uma mulher na Alemanha, em 2009, cansou-se da mania do marido em limpar a casa. O ponto crítico foi quando a sua obsessão o fez destruir e construir uma nova parede, quando a julgou muito suja.

Mentir na idade

Um homem divorciou-se da sua mulher (com razão segundo o tribunal) após 10 anos de casamento porque descobriu que a sua esposa lhe tinha mentido na idade na altura do casamento. Ela afirmou ter 24, quando na verdade tinha 30.

Amar gatos

Amar gatos pode levar ao final de um casamento. Foi o que aconteceu a um homem que pediu o divórcio após a sua mulher acumular 550 gatos abandonados em casa, deixando-o sem espaço para dormir.

Amar cães

Amar cães também. Na Roménia, Eliza Barbu, uma mulher de 70 anos pediu o divórcio após 50 anos de casamento pois o seu marido Mircea andava a gastar a reforma inteira para alimentar cerca de 20 cães vadios três vezes ao dia, enquanto eles próprios passavam fome.

Falta de maneiras

No Koweit uma mulher pediu o divórcio simplesmente porque o seu marido usava pão e não um garfo para comer as ervilhas.

Perda de peso

Na China uma mulher pediu o divórcio e ainda ganhou uma indemnização pelo facto do seu marido a fazer perder muito peso. Acredita? A verdade é que o seu marido ressonava e ela assim não conseguia dormir, o que a fazia ficar débil e doente.    

Publicado em 27/01/2015