6 Pequenos Génios da Música Que o Vão Deixar de Boca Aberta

O talento não se mede aos palmos e há até quem tenha talento que não se consegue medir. Alguns conseguem ser estrelas mundiais sem tocar um instrumento, enqanto outros podem para já brilhar apenas na internet. Até um dia quem sabe ser a vez deles...

Li-sa-X

Li-sa-X tem 8 anos e domina uma guitarra do seu tamanho como poucos.

Ethan W.

Aos 4 anos Ethan, uma criança com autismo, já tocava Beatles de ouvido. Aos 6 tornou-se viral na internet com uma versão de Piano Man de Billy Joel.

Tsung Tsung

Vindo de Hong King, Tsung Tsung calou os céticos ao tocar ao vivo no programa Ellen uma rápida composição de Nikolai Rimsky-Korsakov. Quem não acreditava que era possível tocar magistralmente piano aos 4 anos, quando os seus vídeos surgiram na internet, estava bem enganado.

Jaxon Smith

Aos 6 anos Jaxon Smith, que aprendeu a tocar bateria sozinho, já dava que falar na internet com versões de Foo Fighters, Tool, Rage Against The Machine, The Who, Rush, Muse, etc. Aos 8 anos já Eddie Vedder e 15 mil pessoas lhe faziam ovações em pé num concerto dos Pearl Jam no Canadá.

Kuha’o

A cegueira de Kuha’o não lhe impede de ser feliz. A música é a sua felicidade. Para tocar qualquer música no piano basta-lhe ouvir a música uma única vez.

Alma Deutscher

Alma Deutscher já não é propriamente uma desconhecida do mundo. Já compôs uma mini opera e recebeu várias comparações com Mozart pelo mundo fora. Um grande fardo para uma criança de 6 anos. Só lhe falta chegar aos pedais do piano.

Atualizado em 08/04/2014